NEWS

Posted by LeoVeio On 13:54 0 comentários

Família que sobreviveu a terremoto do Haiti revive pesadelo no Chile

Nove haitianos que se refugiaram no Chile depois de sobreviver a tragédia em seu país enfrentam novo pesadelo.

"No Haiti me resgataram de debaixo de uma casa e eu me sinto com sorte de ter saído de lá com vida. Entrar no Chile e me encontrar com a mesma situação, não podem imaginar como me senti, em que estado de impotência. Foi o pior que poderia ter me acontecido", relatou Joseph Desarmes à BBC.

Porém, tudo mudou às 3h34 (horário local) do sábado, 27 de fevereiro, quando grande parte do território foi assolada por um forte terremoto que os colocou novamente no inferno e que os aproximou da morte outra vez.

O terremoto de magnitude 8,8 é considerado o quinto mais potente da história moderna e até o momento já deixou mais de 723 mortos, enquanto que o do Haiti alcançou magnitude 7 e deixou mais de 230 mil vítimas fatais.

Na íntegra: http://g1.globo.com/Noticias/Mundo/0,,MUL1511496-5602,00-FAMILIA+QUE+SOBREVIVEU+A+TERREMOTO+DO+HAITI+REVIVE+PESADELO+NO+CHILE.html

Categories:

0 Response for the "NEWS"